Cinema e Televisão

Para assistir: Once Upon a Time

“Era uma vez uma rainha má que baniu todos os personagens de contos de fada para o nosso mundo. Quem sabe a verdade? E quem pode quebrar o feitiço?”
Nesse período em que Gossip Girl, Pretty Little Liars e Hart of Dixie estavam parados, fui procurar novas séries para assistir. Assisti alguns episódios de New Girl e estava gostando, mas nada de viciar… Até que um dia na aula de inglês fiquei sabendo de Once Upon a Time. Assim que tive tempo fui assistir um episódio da série e pronto… fiquei viciada!
Juro que pensei que não ia gostar, por ser uma série que tem os contos de fada como tema central, mas é uma releitura bem divertida e as vezes até intrigante.
Na história, a rainha má lança uma maldição e todos os personagens dos contos de fada vão para o mundo real, morando na mesma cidade – Storybrooke – e sem saber quem realmente são. A única pessoa que pode salvá-los é Emma (Jenniffer Morrison), a filha de Branca de Neve que foi salva da maldição pelos seus pais.
O melhor de começar a assistir o seriado é esperar pra ver os nossos personagens favoritos, que vão aparecendo aos poucos. Eu estava doida pra “conhecer” a Cinderela, mas a série me fez amar a Chapeuzinho Vermelho como nunca antes.
E vocês que assistem, quais são os seus personagens favoritos?
O seriado está parado e tem a primeira temporada completa, que dá pra assistir online aqui. Já adianto a vocês que a partir do 15º episódio o seriado fica sensacional e muito mais viciante.
Um beijo, e aproveitem a dica pro feriado/ fim de semana.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *