Moda

Moda verão: Bustier

Sempre é bom estar ligada no que vai rolar na próxima estação, por isso hoje trouxe pra vocês uma tendência que apareceu bastantes nos desfiles de moda verão 2013 e já está sendo usada por aí por queridinhas teens como Selena Gomez e Miley Cyrus: O Bustier.

Já vimos bastante looks com peças que parecem lingerie em composições pra sair de casa e se for bem combinado fica super bonito e sexy. O legal dos bustier que estão aparecendo por aí é que alguns são totalmente reinventados: Nada de rendas e transparências. Eles aparecem em florais, candy collors e cheios de fofura.
Como tudo na moda, o jeito é saber equilibrar as outras peças pra não sair por aí como se estivesse vestida a caráter. Nada de usar várias peças sexy, senão você acaba ficando vulgar.
Um jeito fofo de usar a peça é se inspirando no look da Selena Gomez no Kids Choice Awards:
Com saia de cintura alta (please, não vamos mostrar o umbigo) e em tons pastel, tudo super fofo pra não ficar lingerie demais.
Ta aí uma peça que eu acho fofa, que tem potencial pra compor looks super bonitos mas que eu não imagino vestindo a minha pessoa. Até porque tem que estar o corpitcho com tudo em pra sair por aí de bustier, né? Quem sabe um projeto verão resolva, rs.
E aí, o que vocês acham da peça? Vão usar, já usam ou NOOOOOTT?

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *