Decoração

Borboletas na parede

Quem aí colocou como meta pra 2013 redecorar o quarto? Aposto que esse item apareceu em várias listinhas, e o Só Para Meninas está aqui cheio de inspirações na tag decoração pra ajudar! A de hoje vem do quarto da Serena Van der Woodsen na casa da Blair. Que quarto lindo, né?
Ele tinha uma parede com um detalhe de borboletas na parede, feito pelo artista plástico Paul Villinsk. Quem acompanhava Gossip Girl com certeza lembra do detalhe que fez com que o quarto fosse desejado por muita menina/mulher por aí:

O artista tem fez vários outros painéis parecidos que servem de inspiração de formato pra quem quiser copiar as borboletas em casa (eu sou apaixonada pelo azul ♥):

Além da opção delas diretamente na parede, achei esse quadro de borboletas que é igualmente lindo e fez toda a diferença na decoração:
E agora vem a parte mais legal: o como fazer. Não, eu não fiz aqui em casa, mas tem blogueiras que já fizeram (cada uma do seu jeito) e ensinaram passo a passo como foi o processo.
♥ A Fran, do blog Morando Sozinha fez as borboletas em cartolina e em tons pastéis e contou como ela fez nesse post aqui.
♥ A Paloma do blog Oh Lolita’s se inspirou no formato do desenho e fez com borboletas brancas. O tutorial dela está aqui.
♥ A Luíza, do Beauty Department Brazil fez em preto e com o formato bem parecido. O post está aqui.
♥ E pra finalizar, a ideia da Julia, do Baby Emily Closet que fez um post mostrando o quarto.
Viram como fica legal? O bom é que dá pra fazer um inspired com pouqíssimo dinheiro, fica um efeito super bonito no quarto. Se alguém fizer (ou já fez) me manda foto, tá? Eu já pensei seriamente em fazer aqui, hehe se eu fizer conto pra vocês. XOXO, Gossip Girl.

15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *