Moda

Inspiração: Looks casuais

Hoje resolvi compartilhar com vocês um pouco do que tem na minha pastinha de looks casuais. Estou sempre salvando fotos de looks com tênis, sapatilha, jeans e essas coisas que a gente usa mais no dia a dia pra ajudar na hora de montar looks pra faculdade, pra bater perna e ir em lugares onde o glamour não é muito bem vindo.
Esses dias assisti no “vamos combinar seu estilo“, um programa da GNT uma mulher que amava jeans e estava pedindo ajuda pro pessoal do programa pra deixar a calça jeans mais chique, com cara de quem realmente pensou na produção. Ela estava sempre de jeans, camiseta branca e tênis e não se sentia uma mulher bem vestida, além de parecer estar sempre igual, mesmo que mudasse a calça ou a camiseta. Fiquei pensando nisso e percebi que eu também tenho o meu “uniforme” de dia a dia: calça jeans, blusinha e sapatilha.
Depois disso me dei a missão de começar a pensar mais no que eu visto, buscando sempre inovar em algum acessório, textura, estampa ou até na combinação das peças de sempre. As vezes a gente tem um guarda roupas que nos dá mais possibilidade do que a gente imagina.
E pra ajudar quem mais passa por isso, separei alguns looks casuais pra inspirar:
Ultimamente voltei a usar tênis no dia a dia, esses baixinhos são ótimos porque ficam bem com quase todas as roupas que a gente usa com sapatilha, são confortáveis e não deixam o pé suado, rs. Fiz um post só com looks com tênis, se vocês quiserem ver mais é só clicar aqui.
E aí, vamos fazer esse exercício de pensar mais nos looks de dia a dia? :*

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *