Cinema e Televisão,  Moda

Para assistir: The series, a webserie do lookbook

Quem nunca passou pelo lookbook, que atire a primeira pedra! O site é um dos melhores pra se pesquisar looks, ver o que está bombando no mundo fashion e também ter ideias de fotografia pra look do dia. É sempre uma fonte de inspiração… Agora além dos looks o site lançou uma webserie, a The Series, que é um conto de fadas moderno e gira em torno da vida de blogueira.
Os episódios são curtos, o mais longo teve 9 minutos e estão recheados de informações de moda e looks fofos, vale a pena dar uma olhada! :)
A personagem principal é Hannah, uma garota super criativa e estilosa que se muda pra Los Angeles buscando recomeçar. Logo que ela sai do metrô (ou trem?) ela encontra com Mark, um fotógrafo de street style, que acaba a levando pro mundo dos blogs de moda. E a intriguinha da série fica por conta de Cleo, a “rainha” da blogosfera, que junto com Julius tentam derrubar a mais nova blogueira.
A série é online e para assistir é só clicar aqui.
Episódios que já estão no ar:
É claro que como se trata de lookbook, os personagens capricham no look do dia. A protagonista Hannah tem um estilo bem urbano: ela usa roupas confortáveis, faz um estilo mais meiguinha e os looks dela são bem fáceis de copiar. Uma coisa que me chamou bastante a atenção nos looks dela são as maxi bolsas estruturadas:
Cleo é bem vilã mesmo: os looks dela são mais no estilo mulher fatal, mas pra mim o grande acessório são esses cabelos ruivos maravilhosos:
E aí, quem vem comigo assistir essa série? E quem já assiste?
Pra mim ela veio em boa hora, a maioria dos seriados que eu acompanho estão pausados.

2 Comentários

  • .bárbara

    Não conhecia o lookbook nem ouvi falar dessa webserie..mas gostei muito da dica. Vou visitar assim que tiver um tempinho!

    Amei o visual das duas!

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *