Beleza,  Vídeo

Vídeo: Estúdio Kriska em Brasília

Lembram que falei pra vocês do Estúdio Kriska, um evento da Natura que está acontecendo desde o dia 22 de novembro e vai até o dia 1º de dezembro? Eu e a minha amiga Liz, blogueira do Branquela Sardenta estivemos lá nesse sábado (23) recebendo nossas amigas e leitoras pra uma tarde deliciosa com muita produção e fotos.
Pra deixar vocês por dentro de tudo que rolou por lá a Natura, juntamente com a Arandas Marketing Boutique registraram nossa experiência em forma de um vídeo que ficou muito legal:

Pra quem quiser passar por lá e tirar suas fotos o Estúdio ficará no Park  até o dia 1º de dezembro, no corredor em frente à Riachuelo. Apenas poderão tirar fotos pessoas maiores de 18 anos. São cinco fotos no total e uma delas você ganha impressa, além de amostrinhas da nova fragrância Kriska, o perfume Kriska Liberdade. Vale muito a pena visitar, gente! :)
Olha só algumas das fotos que tiramos lá:

As fotos foram tiradas pela fotógrafa Jéssica Silva, que é um amor de pessoa e ajuda a gente na hora das poses. Quando fui tirar minhas fotos sozinha estava morrendo de vergonha, mas na hora que a gente entra lá fica tudo tranquilo e depois eu já tava era gostando de tantos flashs.

Espero que tenham gostado de nos acompanhar de pertinho ♥

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *