Decoração

Decoração: quarto divdido

Gosta de decoração e quer deixar seu cantinho a sua cara, mas o divide com alguém e tá difícil de fazer uma decoração legal? Vem ver as inspirações que eu selecionei pra te ajudar nessa missão.
Aqui no blog já fiz diversos posts de decoração para quarto feminino, desde os mais coloridos até os neutros e detalhes como móveis, adesivo de parede e etc, mas ainda não tinha feito um post especial pra quem divide o quarto, e sei que isso acontece com muita gente. Tenho visto tanta coisa legal pra quartos pra duas ou mais pessoas que comecei a salvar tudo em uma pasta pra mostrar pra vocês:
A dica mais legal pra quem divide o quarto e dispõe de um espaço pequeno é empilhar as camas. Usar beliche é uma ótima solução e deixa espaço pra outros móveis, além de fazer com que o ambiente fique mais amplo. Se você procurar pro móveis planejados dá pra fazer do seu jeito (veja que na primeira imagem são três camas, uma em cima da outra), mas em lojas convencionais de móveis eu também já vi muitas beliches bem legais.
Quem dispõe de mais espaço pode deixar as camas no chão e fica legal também. Eu gosto da ideia de separá-las com um criado mudo.
No caso de quarto dividido acho que o mais complicado é quando o quarto é de menina e menino. Na questão do espaço não faz tanta diferença, já a decoração não é tão fácil de resolver. O que eu achei muito legal foi dividir o quarto na parte masculina e feminina. Vi vários quartos em que a parede era pintada metade de azul e metade de rosa e achei bem legal:
Espero ter dado muitas ideias pra quem passa por isso e está meio perdido pra decorar =)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *