Moda

vestido perfeito: meus favoritos do pinterest ♥

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma pasta do meu pinterest: a de vestidos perfeitos. Sempre que vejo vestidos estilo vestidos dos sonhos coloco nessa pasta especial pra babar depois e me inspirar caso um dia eu queira um desses.
Infelizmente não sei onde comprar os vestidos (tem alguns que são do estilista Elie Saab), mas acredito que a inspiração seja válida caso você queira mandar fazer um igual ou misturar seus elementos favoritos pra chegar ao vestido ideal.
Não tem só vestidos longos, tem curtos também e tem alguns detalhes maravilhosos. Como vocês vão reparar, eu adoro vestidos de princesa, com transparências, rendas e aplicações, é isso o que vocês vão ver mais por aqui.
vestido perfeito: costas
O decote nas costas sempre dá um charme ao vestido e dificilmente fica vulgar. Sempre que vejo decotes fofos salvo na pastinha de inspiração porque adoro e ficam melhor no meu tipo de corpo do que os detalhes na frente, rs.
vestido perfeito: princesa ♥
Quem curte a minha fanpage já sabe que eu adoro esse tipo de vestido, pois sempre posto eles por lá. Usar um vestido de princesa assim é um sonho, mas acho que eles não cabem em qualquer situação, ainda mais pra uma mocinha já crescida como eu. Acho o estilo lindo pra festas de 15 anos, formaturas e casamentos, e podem ter certeza que o dia que eu usar um desses vou lotar de tofos aqui, hahahhaa
vestido perfeito: curto ♥
Eu amo azul turquesa e isso não é novidade, aí não tive como resistir aos dois primeiros vestidos, dá vontade de roubar da tela e sair usando. Os outros dois tem muito brilho, o que eu também adoro. Vestido curto é legal porque por mais chique que seja ainda é mais fácil achar ocasião pra usar do que um longo chiquérrimo.
vestido perfeito: longo ♥
Na minha imaginação fértil, esses e os próximos vestidos são os que eu usaria no Oscar. Sonhar nunca é demais, né? hahahaha
Cadê as festas chiques pra eu usar umas lindezas dessas? hahaha :)

13 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *