Look do dia,  Moda

Look do dia: vestido pied de poule

Mais um look do dia e dessa vez o vestido é de babar: rodado e com estampa pied de poule, que eu gosto muito. Já usei esse vestido em diversas ocasiões, com salto ou sapatilha e ele sempre faz sucesso. O modelo justo em cima e soltinho e rodado em baixo valoriza bastante as curvas e deixa o corpo mais bonito, #dica

look do dia pied de poule

Vestido: detalhe azul

Sapato: Proenza

Pulseiras: Pandora + pulseiras da feira

Óculos: Miu Miu

Bolsa: Guess

Esse vestido é importado da China, então se você já viu o modelo circulando por aí e não sabia como ficava no corpo, ta aí o resultado. O tecido dele é ótimo e veste muito bem, mas é bem curto como vocês podem ver, só que eu gosto. Esse sapato é maravilhoso, quem comprou foi a minha mãe há algum tempo, mas como a gente usa os sapatos em parceria (hahahaha), eu uso ele direto.

look do dia pied de pule 2

O que eu mais gosto desse vestido é que dependendo dos acessórios ele pode ser usado tanto pra um passeio de qua quanto para uma festa a noite. Do jeito que eu montei para esse ensaio ele poderia ser facilmente usado a noite, tirando o óculos, claro.

Como ele é preto e bege também fica lindo com sapatos coloridos. Com sapato vermelho fica bem clássico, mas com cores como pink e azul fica bem divertido.

Já com uma sapatilha ele fica lindo pra passear de dia no shopping, no parque e também para eventos mais informais como uma junção com os amigos.

look do dia pied de poule 3

look do dia pied de poule 4 look do dia pied de poule 5

Não posso deixar de mencionar o batom usado, que é o Rebel da MAC e está quase roubando o posto de favorito do Flat out fabulous, da mesma marca. Em looks assim com cores neutras um batom roxo faz toda a diferença, né?

 

look do dia pied de poule 6

look do dia pied de poule 7 look do dia pied de poule 8

Também montamos um look com chapéu pra inspirar as meninas mais ousadas (eu acho maravilhoso, mas ainda não tenho coragem de sair assim no dia a dia):

look do dia pied de poule 9look do dia pied de poule 10

As fotos maravilhosas foram tiradas pela Kelly Carneiro (pinterest/instagram) e tivemos ajuda das lindas Wanessa (Dia de Brilho) e Bel.

Espero que tenham gostado!

17 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *