Vídeo

Respondendo perguntas do aplicativo Kiwi

Oi, meninas! Depois de algumas semanas só de posts escritos, hoje vim com um vídeo sobre o aplicativo Kiwi (se você tem facebook ou twitter você já ouviu falar dele), onde eu explico rapidinho o que é, como funciona e respondo algumas perguntas que tinham na minha página, olha só:

O que é o kiwi: é um aplicativo bem no estilo do ask.fm (que está meio esquecido) onde você pode fazer perguntas (anônimas ou não) a todas as pessoas que tem perfil lá e também pode futricar o perfil alheio. Eu acho muito legal pra fazer perguntas pra pessoas que eu admiro e também pra passar o tempo. Ontem mesmo eu fiquei até 4h da manhã só futricando, já que ele tem a opção de você ver o feed de quem você segue e também de pessoas aleatórias, que foi a parte mais legal porque “conheci” gente nova e achei VÁRIAS pérolas (elas não podem faltar).

O que percebi é que a maioria que usa o app são adolescentes e as perguntas são bem do estilo do que rolava no ask, mas eu me diverti ontem a noite, então resolvi compartilhar com vocês e aproveitar pra contar um pouco mais de mim. ;)

Veja o meu perfil no Kiwi, que é @soparameninas, e se gostar, me segue! ;) Não se esquece de contar aqui nos comentários quem também ficou curiosa e fez uma conta lá.

Pra quem não tá nem aí pra Kiwi,também dá pra ver o vídeo, viu? Tem várias perguntas sobre mim e acho que é uma ótima maneira de nos conhecermos melhor, falei sobre meu maior defeito, minha maior qualidade, o que me faz feliz, o que eu acho que está faltando na minha vida, de quais lojas eu gosto e etc.

Se você ainda não é inscrito, se inscreva no meu canal do youtube e acompanhe os meus vídeos.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *