Moda,  Sem categoria

para usar: colar turco

Um acessório que tem me chamado muito a atenção ultimamente é o colar turco, que se você não conhece por nome, com certeza já viu por aí: é um daqueles maxi colares geralmente prateados e cheios de moedas.

Eu tenho assistido alguns realitys sobre ciganos (de verdade) e adorado os acessórios exagerados que eles usam, quem sabe eu não me acostumo, né? Como eu já falei algumas vezes aqui no blog, eu não sou muito boa pra  “acessorizar”, então acabo sendo extremamente básica.

colar turco

Além de lindos, colares turcos são super estilosos e perfeitos para montarmos looks com inspiração boho ou hippie chic. Apesar de nada discretos, não são difíceis de combinar e deixam qualquer visual podrinho com uma cara completamente diferente, como já falei pra vocês nas 5 dicas para deixar seu look do dia a dia mais estiloso.

O colar turco fica lindo com camisetas, blusas podrinhas, regatas e com sweaters nos dias mais frios. Eles também são ótimos para fazer um mix de acessórios prateados, principalmente com pulseiras e anéis também de inspiração étnica.

colar turco looks como usar

colar turco como usar

Viram só a diferença que ele faz? ;)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *