Look do dia,  Moda

Look do dia: macaquinho floral

Quem acompanha a fanpage do blog sabe que eu ando numa fase apaixonada por macaquinhos, né? Mais especificamente os modelos florais, como o que vim mostrar no look de hoje. Assim como os vestidos, que são meu amor antigo, os macaquinhos tem a facilidade de serem um look de uma só peça, o que torna o ato de escolher a roupa super fácil, já que é só colocar um sapato e alguns acessórios e você já está pronta.

look do dia macaquinho floral blog só para meninas 2

Escolhi um saltão porque queria uma silhueta alongada, mas esse macaquinho floral fica lindo também com sapatos rasteiros, como sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas.

look do dia macaquinho floral blog só para meninas

Quem é leitora assídua já viu esse macaquinho na minha wishist da Zaful. Ele foi um dos meus escolhidos na loja (a louca do macaquinho escolheu dois modelos florais pra acabar com a vontade logo!) e está a venda por 15,82 dólares através desse link. Achei a qualidade dele incrível, o tecido é muito bom e o acabamento também, além de ter vestido super bem em mim (comprei tamanho M).

look do dia macaquinho floral rafaelli só para meninas

Como vocês podem ver, ele é bem decotado, mas sempre uso com uma regatinha por baixo porque não sou fã de decotão. As vezes uso uma regata branca, como nesse look e as vezes uma regata colorida, de alguma das cores da estampa, também fica lindo.

Pra quem tem medo ou não sabe como comprar em sites internacionais, indico esse post, onde deixei todas as dicas. Se você prestar atenção em cada uma delas, dificilmente fará uma compra errada ou terá problemas. Sempre compro nesses sites e a grande maioria das minhas compras me deixou satisfeita (e meus erros foram mais nas primeiras compras, quando deixava passar alguns detalhes importantes, como as medidas das peças).

look do dia macaquinho floral rafaelli só para meninas 2

O sapato vermelho é da marca Mooncity e eu comprei em um outlet durante uma viagem para o Rio Grande do Sul.

look do dia macaquinho floral só para meninas rafaelli

RAFAELLI VESTE:
Macaquinho floral: Zaful
Sapato vermelho: mooncity

As fotos – incríveis, diga-se de passagem – foram tiradas pela Paula Figueiredo, minha amiga e fotógrafa, que está fazendo books incríveis em Brasília. Quem estiver interessado, é só entrar na fanpage dela, lá tem alguns ensaios e você também pode pedir um orçamento.

Espero que tenham gostado do look e das fotos, e não se esqueça de me seguir no instagram (@soparameninas) pra ver os looks que uso no dia a dia e mais sobre a minha rotina <3

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *