Produtos testados,  Vídeo

Vídeo: produtos recebidos #4

Ganhar presente é sempre bom, né? Ainda mais quando esses presentinhos chegam em casa com o maior carinho do mundo, vindos de marcas que a gente adora e em reconhecimento ao nosso trabalho. Quem acompanha vários blogs sabe que as blogueiras recebem vários presskits de marcas pra conhecer melhor os produtos e também as novidades.

Como eu amo receber esses produtos em casa, tenho mostrado pra vocês cada um deles pra compartilhar as novidades e também como forma de agradecimento às marcas que confiam no blog e tem essa carinho por mim. O víde dessa vez tá mais longo do que os anteriores porque eu deixei acumular bastante coisa, mas prometo que tá valendo a pena porque tem bastante variedade de produtos:

Produtos recebidos:

Tênis amarelo Lilly’s Closet – não tem como não se apaixonar, né? Desde que a adiddas lançou aquela coleção colorida do star, eu fiquei querendo um tênis desse tipo e esse foi amor à primeira vista, ainda mais em amarelo, que é uma cor que eu gosto bastante. Eu acompanho os lançamentos da marca há algum tempo e adoro os sapatos de lá, todos muito fofos! Agora a marca está sendo vendida na Ateliermix, que tem lojas em todo o Brasil (consulte os endereços aqui).

Alpargatas e bota de cano curto Perlatto – escolhi esses três calçados da marca Perlatto, nova parceira do blog e gostei demais! As alpargatas são lindas e super confortáveis e a bota é um arraso, bem do jeito que eu queria. O legal dessa marca é que ela vende online por preços super acessíveis e tem bastante qualidade. Você pode encontrar as alpargatas aqui e as botas aqui.

Proteína isolada do arroz integral, Phytoable – É uma alternativa ao whey protein (que é de origem animal), não contém fermento, leite, ovos, glúten, milho, soja, trigo, amido, sal, conservantes. O Sabor e Aroma são Naturais. É uma ótima forma de repor proteínas pra quem pratica exercícios. Veja mais especificações do produto aqui.

Sandália vermelha, Dijean – as solas tratoradas estão super na moda (principalmente no exterior) e recebi da Dijean (que foi muito presenta na minha infância/ pré-adolescência) esse modelo em vermelho, que com certeza vai dividir opiniões. Lá no meu instagram (@soparameninas) a galera gostou, e vocês? :)

Ampolas Pantene – amo receber coisas de cabelo, e da Pantene eu recebi algumas ampolas, que foram a de hidrocauterização (3 minutos milagros0s), reparação rejuvenescedora, restauração e 1 kit com 3 ampolas keratin repair. Meu cabelo está mesmo precisando!

Bepantol solução, Bepantol Derma – Ele é um spray que pode ser usado na pele e nos cabelos, e com certeza eu vou usar muito nos cabelos. Gosto muito de Bepantol e uso desde a época de roacutan nos lábios, mas ainda não experimentei a solução para os cabelos, apesar de já ter lido inúmeras resenhas falando sobre a maravilha que esse potinho faz.

Kit Amopé pedi perfect – veio com um esfoliador eletrônico, um hidratante diário para pernas e pés e um sérum de hidratação intensa. O kit é lindo e os produtos são incríveis, já li várias resenhas e só ouvi falar bem deles. Já testei o esfoliador e gostei do resultado, ele esfolia de leve  e deixa os pés super macios, o que você pode potencializa com o uso do hidratante e do sérum.

Perfume Billion Woman Love, Paris Elysees – um perfume super docinho com fundo de baunilha. Ele é bem forte e indico mais para ser utilizado a noite. A embalagem é linda e ele dura bastante na pele.

Lingerie Box d’Amour – a Box d”amour é uma caixinha que você assina e recebe lingeries todo o mês em casa (dependendo do plano escolhido, pode ser 1 mês, três ou seis meses). Os Stylists escolhem três peças que tem tudo a ver com você e você recebe na sua casa. A qualidade das peças é impecável e eu amei as escolhas feitas pra mim. Pra quem ama lingerie como eu, é bem legal ter uma assinatura assim.

Linha Color Adapt, O Boticário Make B – recebi o corretivo líquido, a base líquida, o flash iluminador e o pó compacto. Infelizmente a cor veio errada e eu não pude testar, então repassei pra minha mãe :(

Máscara para cílios Grandiôse, L’Ancôme – que máscara pra cílios é essa, gente? estou apaixonada pela embalagem! Fui maquiada pelo Regis, da L’Ancôme e ele passou essa máscara em mim, adorei o resultado e já to doida pra usá-la nas minhas maquiagens.

Bom, foram esses os produtos e eu espero que vocês tenham gostado. Não deixem de se inscrever no meu canal do youtube pra verem todos os meus vídeos (agora estou postando regularmente por lá), e vejam também os produtos recebidos anteriores:

Produtos recebidos #3
Produtos recebidos #2
Produtos recebidos #1

Vocês gostam desse tipo de vídeo? Me contem!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *