Compras,  Moda

Wishlist: bolsas e sapatos da Schutz

Sempre gosto de abrir um espacinho aqui para falar das marcas e produtos que gosto, para dar dicas pra vocês caso também queiram experimentar. Hoje vim falar da Shcutz, uma marca que eu babo demais, e não sou só eu, muitas das minhas amigas também adoram.

A Schutz tem algumas lojas em shoppings, mas o mais comum é ver os produtos da marca vendidos em sites na internet como o Acquarela Shop e até no próprio site da Schutz. É possível encontrar bolsas e sapatos da marca, e tudo é de excelente qualidade e os preços, apesar de não serem muito baixos, fazem jus a qualidade, por isso vale super a pena pagar, ainda mais que em lojas como a Acquarela você encontra parcelamentos de até 10 vezes sem juros, o que facilita muita a vida, especialmente em tempos de crise.

Um dos pontos mais positivos da marca é que as peças duram muito, o que faz valer o investimento. Tenho duas sandálias da marca que estão intactas, mesmo com mais de 5 anos de uso. Fora que são peças que não saem de moda, assim você pode comprar hoje que daqui a um ano ou dois ainda poderá usá-las sem problema.

O mais legal é que a Schutz atende a todos os gostos, você encontra tênis, scarpins, sandálias, peep toes, mules, gladiadoras, botas, anabelas, slippers, sapatilhas, rasteiras, oxfords, meia patas, espadrilles e birkens:

sapatos schutz

Onde comprar: sandália vermelha / sandália nude 01 / sandália nude 02 / sandália vermelha 02

sandálias schutz

Onde comprar: flat / sandália gladiadora / sandália vermelha / sandália preta

Mas não são só os sapatos que são para todos os gostos, as bolsas também são super versáteis e você encontra bolsas laterais, clutches e bolsas sacolas, todas muito estilosas e que não saem de moda nunca:

bolsas schutz

Onde comprar: bolsa nude / bolsa preta / bolsa caramelo / bolsa jeans

Dá uma passada no site da Schutz ou na Acquarela Shop, você vai encontrar tudo o que você precisa para passar a primavera no maior estilo, com preços acessíveis e condições de pagamento que vão te ajudar.

aviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *