Moda

Tendências entre os famosos: earcuff e pedras oversized

Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Só Para Meninas.

Tendência no mundo dos famosos, o earcuff e os brincos com pedras oversized marcam presença nos redcarpets e se popularizam agora entre o fashionistas do “mundo real”. Dando aquele ar de glamour normalmente visto em eventos para os astros de Hollywood e Angels da Victoria’s Secret, esses acessórios chegaram para revolucionar a moda.
O earcuff é uma espécie de brinco que envolve a orelha toda, mas mesmo assim consegue ser extremamente delicado. Não se trata exatamente uma novidade, pois apareceu pela primeira vez em um desfile assinado por Karl Lagerfeld, para a Chanel na temporada de verão 2012.
Earcuff mesmo chamativo pode ser bastante delicado

Contudo, o acessório atingiu seu ápice recentemente, quando famosas como Rihanna, Adriane Galisteu e a modelo Cara Delevingne exibiram seus modelitos em eventos de gala com muito charme e personalidade.
Já os brincos com pedras oversized, também conhecidos como “giantgemstonesaerrings” que recebem essa dominação devido à presença de pedras preciosas grandes como rubis, diamantes, ametistas e esmeraldas, transformam qualquer visual em algo mais elegante e refinado.
Oversized arrisca e acerta para um visual poderoso

Além de tudo, essas peças adicionam cor e poder às produções, que podem ser compostas por roupas mais simples e básicas, deixando o destaque do look todo para as joias. Quem aprecia um estilo mais marcante e forte, pode investir sem medo nos brincos com pedras oversized.
Em resumo, tanto o oversized quanto o earcuff proporcionam uma beleza diferente ao visual e por isso, a popularidade dessas peças só aumenta, tanto entre as celebridades, quanto entre os fãs de moda que buscam meios de deixar seu visual muito mais atraente.
Crédito das imagens: Garotas M&M e Espaço Lulu

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *