Gordinhas de estilo!

.
A idéia desse post surgiu quando uma leitora super querida, a Déia me enviou suas fotos para participar do look das leitoras. Junto com as fotos, um recadinho:
"Oi, meu nome é Déia Gouvea, eu tenho 22 anos, meu twitter é @deiagouvea e estou enviando 5 fotos de looks. Gostaria que pelo menos uma das fotos fosse postada pra poder mostrar as meninas que as gordinhas também tem estilo e merecem estar nas leitoras da semana.
Adoro o blog e acompanho sempre. =]"
Todas as mulheres tem capacidade de se vestir bem, e se sentirem elegantes. Embora a moda dite que magreza é sinônimo de beleza, nós bem sabemos que a beleza depende de muito mais do que isso. Não importa se você é magrinha ou gordinha, o que importa é se você sabe como se vestir!
Quando a sociedade estabelece um padrão através de revistas, novelas, desfiles de moda e outros meios, isso afeta a vida de várias mulheres, mesmo que inconscientemente. Quem nunca viu aquelas fotos de revista e desejou ter o corpão da Juliana Paes?
Muitas mlheres se sentem inferiores, se comparando a padrões de beleza que a mídia impõe, e se esquecem que a beleza natural (sem photoshop, sem plásticas, sem superprodução) também tem um enorme valor.
Minha mãe sempre me disse que a beleza vem de dentro, e isso significa mais do que ser uma boa pessoa, significa também que quando a gente e sente mais bonita e mais segura, naturamlmente a gente se torna mais bonita e mais segura!

Então com  vocês... A Déia!






Meu look preferido foi o segundo! Tudo de bom, né?

Pra vocês que querem inspirações de looks bacanas, indico o blog "Le blog de Big Beauty". Lá tem uma quantidade imensa de looks maravilhosos pra vocês arrasarem.


Espero que tenham gostado desse post especial. Um beijo a todas e um beijo especial pra Déia, que foi a minha musa inspiradora de hoje! :)
Logo terá mais um post do look das leitoras, quem quiser participar é só mandar o look para spmeninas@hotmail.com

29 comentários

  1. Adooorei o post!
    O 2 look ficou fantástico!

    ResponderExcluir
  2. ameiii os looks! muito lindos! *.*

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii os primeiros looks da Deia! E assino embaixo no que ela falou! Déia pq vc não faz um blog pra publicar seu estilo, linda! Teria prazer em seguir! Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, parabéns pelo post. Sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Rafa e Deia arrasarammmm no post! sem sombra de dúvidas AMEI o segundo look! Lindo vestido, linda combinação! e mewww q coragem o quinto look! Acho show de bola meia colorida com arrastão, mas não tenho a minima coragem de usar =S invejo-a!!
    Concordo com vcs, meninas, toda mulher tem potencial SIM de arrasar sempre!É só não ter medo de ser feliz! =D
    e concordo com a mãe da Rafa tb rs beleza vem de dentro ;) o resto é consequencia!

    é isso! amei!
    passa lá no http://desaiaesalto.blogspot.com ;) bjooo

    ResponderExcluir
  6. A Déia está de parabéns e que continue servindo de inspiração para outras pessoas. Tb amei o segundo look e admiro a sua coragem para usar cinto da forma que usou na segunda foto. Há quase um ano pulei para o manequim 44 (antes usava 40/42) e juro que acho o máximo usar cinto marcando a cintura, mas sinto que se eu usar desse jeito vou parecer um butijão de gás amarrado ao meio - sim, tenho barriga demais!!! Ver fotos como a dela e a do Le Blog de Big Beauty me impulsionam a, pelo menos, tentar.

    Bj gde,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rafa,voce se superou nesse post menina!
    adorei o segundo e o ultimo look da Déia.
    eu tambem sou cheinha mas gosto de me vestir bem,apesar de ser bem básica.

    Amei as ultimas fotos tambem.

    Big Beijos!!!

    visita lá >>> http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O segundo look é maravilhoso *--*,adorei todos!! Adorei o post,realmente beleza não é o que vemos na mídia,é muito mais,a beleza vem de dentro das pessoas é algo mais profundo.:**

    ResponderExcluir
  9. Menina que post MARA!!!

    Primeiro que tô APAIXONADA por aquele segundo vestido, Déia querida... de onde ele pé?! huhhuauhaha

    Segundo que ótim que olook da leitora é democrático e não precisar ter aquele padrão "top fashion" pra entrar. Parabéns!

    Aihhh que vestido *-*

    huahua

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super legal esse post! Tanto pela participação da leitora qnto pelo tema, né?
    Super concordo que estilo não tem nada a ver com beleza ou peso, mas sim com a pessoa!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei Rafa!!!!
    Deia é isso aí... eu sou bem gordinha e me acho linda... Parabéns para as duas pela iniciativa...Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Super legal a ideia do posT!
    As gordinhas tem estilo sim!!!
    Rafa, assiste mesmo nas férias, aproveita pra fazer td o q tem direito, pq UNB acaba cm td mundo né?!
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  13. É isso aí... Deia adoreio vc é linda, vamos acabar com essa palhaçada que padrão de beleza e perfeição é mulher seca. Linda iniciativa Rafa...

    Tô com vc Bruna sempre fui gordinha e me acho muito linda!

    bjos no core!

    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É isso aí.. já fiz um post sobre gordinhas e acho que não tem que ser magra para ser estilosa não!

    Adorei a Andréa e te parabenizo por reconhecer o seu estilo!

    Beijos

    Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  15. Mulher é gordinha, magrinha, mas sempre é mulher e deve se cuidar! Ficar linda pra ela, pq sempre levanta o astral. Sentir-se feminina, mulher, menina.

    Viu, a menina das fotos arrazou ^^ Amei! =*

    ame o blog!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia :)
    A Deia eh linda e se veste mto bem, super estilosa :)

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu achei que ia sair no post das leitoras, fiquei feliz quando vi um post só meu.
    Queria dizer que eu sou colaboradora do blog de uma amiga que também fala de moda, estilo e coisas para meninas.
    http://www.lasfemininas.blogspot.com/
    =]
    Obrigado AAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEI O POST =]

    ResponderExcluir
  18. Linda a Deia o look dela bem fofo!
    Sou gordinha gosto de me vestir bem e confortavel.
    Ultimamente as gordinhas estão estilosas como as magrinhas.
    Porque tudo mudou.
    Ah baixo a ditatura da magreza!

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Mto linda mesmo, está de parabéns!

    e como sempre digo, quem gosta de osso é meu cachorro!!!

    Fofinhas são d+++

    ResponderExcluir
  20. Muito legal tbm adorei o 2° look !

    ResponderExcluir
  21. Acho que a Déia errou em algumas coisas, como por ex, na meia calça desenhada, mas ela é lindíssima e tem um estilo incrivel.
    parabens, são realmente fofas ^^
    por favor, não falem mal das magricelas, se não eu me ofendo :/

    ResponderExcluir
  22. Desculpe a intromissão mulherada mas quando se fala em gordinhas não resisto e acesso os blogs que postam matérias sobre isso. hehehe! Que fofinha, queria ter uma namorada assim gordinha, gatinha, cheirosa. Apesar de prestar atenção em como as mulheres se vestem não entendo nada de moda mas minha nota é 10! Valeu!

    ResponderExcluir
  23. posta uma foto minha ae! *-*
    OEAUEAOUEOAOUEAUEOA
    parabéns, adorei.

    http://www.walvitoria.blogspot.com/
    vê lá, começando.

    ResponderExcluir
  24. achei ela bem brega!

    ResponderExcluir
  25. Alguns looks ficaram bem bonitos, mas tem alguns que não ornam.

    ResponderExcluir
  26. Uh-hu! Eu superapoio as gordinhas! Ter uns quilinhus a mais não significa que não temos estilo. Logico que temos sim!!!! Amei o look 2 tb. E assino em baixo no quesito que a beleza vem de dentro. Se estamos bem conosco, tudo ficará mais bonito, não acha???

    ResponderExcluir
  27. ameeei o post.
    a proposito sou modelo plus size.
    goostei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitarem o blog! O comentário de vocês é muito importante para o conteúdo desse espaço, então sintam-se a vontade para expressar suas opiniões a respeito do post. ♥

ATENÇÃO: Para ler a resposta do seu comentário marque a opção "notifique-me", abaixo da caixa de texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...