Beleza,  Produtos testados

Meus produtos favoritos para o verão

Como está o verão de vocês? O meu está ótimo, apesar do calor. Vim passar 17 dias na cidade onde eu nasci e onde a maioria dos meus familiares mora e aqui é MUITO quente… Passei quase todos os dias aqui num calor de 40 graus e por isso passei bastante tempo na piscina e consequentemente no sol. Como eu já sabia que ia ser assim, trouxe comigo alguns produtos que eu adoro usar no verão e resolvi compartilhar quais são com vocês:
Protetor solar Nívea Sun, protect & bronze: Desde que usei pela primeira vez, não abro mão desse protetor solar. O meu é fator 15 e eu uso no corpo quando vou tomar sol, ir pra piscina, praia e etc.
Eu adoro o cheirinho dele, ele é super fácil de espalhar e deixa a pele cheirosa e super hidratada. Além da proteção solar ele tem uma substância que ativa a melanina, proporcionando um bronzeado bem bonito.
O único defeito desse protetor solar é que ele é laranja e mancha o biquíni. Eu tenho vários biquínis brancos e quando eu uso esse protetor as bordas do biquíni ficam meio alaranjadas, sabe? Depois sai quando lava, mas mesmo assim é ruim. Então você tem que tomar um certo cuidado ou usar um biquíni escuro. Pra saber mais sobre esse produto, clique aqui.

Protetor solar Minesol Oil Control, da ROC: Ainda preciso falar sobre esse protetor solar? É o meu queridinho, o que eu uso no rosto diariamente e no verão ele continua sendo o meu favorito. Ele é perfeito pra quem tem pele oleosa. Tem resenha dele aqui.

Protetor labial Cenoura & Bronze: Esse balm tem fps 30 e o meu já está no finzinho. Hidrata super bem os lábios e tem cheiro e gostinho bons. Ele é meio esbranquiçado, então quando a boca está com aquelas pelinhas o efeito não fica muito legal.

Espuma de limpeza Cetaphil: Já estava usando essa espuma de limpeza a bastante tempo e no verão estou usando mais ainda, é ótima pra limpar a pele e controlar a oleosidade. Já fiz resenha dela aqui.

Super BB cream da Skin79: Recebi esse BB cream da lojinha A Dona Charmosa logo antes de viajar e achei que nem usaria nesse calorão daqui, mas foi bem o contrário: usei quase todos os dias e me apaixonei por ele! Por incrível que pareça não deixou minha pele muito oleosa e cobriu super bem as olheiras e algumas manchinhas, almém de deixar a pele com um toque bem aveludado. Já estou planejando fazer resenha dele, mas já adianto que vale muito a pena. Ele tem fps 25.

Hidratante pós sol da Bioextratus: Como nas últimas semanas tomei mais sol do que o ano inteiro, usei esse pós sol da bioextratus que deixa uma sensação refrescante, hidrata e ainda deixa a pele cheirosa. Tem resenha dele aqui.
Perfume amó sussurro, da Natura: Esse está sendo meu perfume favorito dos últimos tempos. Recebi da Natura e desde então uso praticamente todos os dias. Ele é frutal, a cara do verão. Sou chata com perfumes, mas esse é um dos que eu usaria de novo. Pra saber mais sobre ele, clique aqui.

Esses são meus favoritos, e os de vocês? Tem algum produto indispensável pro verão?

3 Comentários

  • Anonymous

    Bom Dia Rafaelli!!!
    Já usei o Actine e gostei muito, no entanto estava querendo usar o cetaphil, dentre esses dois, qual vc achou melhor?
    Parabéns pelo Blog!!!

    • Rafaelli Antes

      Oi! :)
      Eu achei os dois bem similares, mas em relação ao cetaphil, gostei mais do sabonete líquido do que da espuma de limpeza. A diferença maior está no preço… o cetaphil é bem mais caro :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *