Moda

Moda feminina: camisa jeans

Depois de um longo hiatus, to voltando com os posts aqui no blog. Pra quem não sabe, passei 2 semanas na Califórnia e lá foi tudo tão corrido que não deu pra postar aqui, mas voltei cheia de novidades sobre a viagem pra vocês e em breve posto sobre isso ;)

Hoje vim falar de moda. Há um tempo atrás comprei uma camisa jeans na Collins, mas ela acabou ficando pequena e eu quase não usei. Depois disso fui atrás de outras, mas nunca achava alguma que eu realmente gostasse, até que na viagem encontrei uma maravilhosa na Forever 21 (uma das minhas lojas favoritas!) e já fui procurar looks legais pra usar com a dita cuja.

A camisa jeans é uma peça básica, que combina com quase tudo e deixa o look mais descolado e moderninho. Ela pode ser usada fechada, aberta ou amarrada na cintura e fica legal pra compor looks total jeans ou pra modernizar looks mais sérios, como o look acima, que estaria completamente diferente se fosse usado com uma camisa de outro tecido.
Existem várias lavagens de jeans e você pode combiná-las com inúmeras cores e peças de roupas, é difícil errar.
Uma dica legal é usar a camisa jeans como a terceira peça: com short/calça/saia, uma blusinha e a camisa aberta por cima. A terceira peça sempre deixa o look com cara de mais pensado.
Outra dica legal é usá-la com calças, leggings, saias ou shorts estampados, fica super fofo! ;)

Gostaram das inspirações? 

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *