Compras,  Moda

10 looks com tênis que você vai amar!

Hoje saí de tênis mais uma vez e percebi o tanto que eles tem estado presentes nos meus looks desse ano. Sem sombra de dúvidas eles são os calçados que mais tenho usado, tanto no meu dia a dia (pra aula eu só tenho ido de tênis) quanto pra sair (lembram do meu look no molejo?) e to ficando cada vez mais viciada, a ponto de usar – e ter – muito mais tênis do que sapatilhas.

Se você ainda não aderiu, fica a dica pra unir conforto e estilo nos looks: tênis estão super em alta e existem inúmeros modelos no mercado e muita inspiração na internet:

look com tênis

adidas supercolor look

Os looks com calça ficam incríveis e são ótimos pra ir pra escola e faculdade, por exemplo. Você pode combinar com t-shirts bem legais ou até com blusinhas mais arrumadas e camisas fofas, jeans ou xadrez.

look com tênis 2

looks com sall star

Os looks que mostram as pernas são os meus favoritos (quem me conhece sabe, né?) e acho coisa mais linda usar tênis com saia ou shorts jeans ou aqueles estampadinhos. E se você ainda fica insegura sobre usar tênis, experimente trocar seu look de dia a dia com sapatilha por um, pra ver que não é tão difícil assim, inspiração não falta! :)

looks com tênis 2

E pra quem quer dicas de marcas, meu amor começou pelos all star, foi para os keds e vans, depois pra alguns modelos baixinhos da nike e nos últimos tempos (provavelmente por causa do lançamento do adidas supercolor) estou começando a simpatizar com os da adidas. Essas marcas são todas super fáceis de serem encontradas, inclusive em lojas virtuais como a Netshoes, onde vocês podem encontrar essas marcas e várias outras. E se você é como eu e adora um bom desconto, dá pra aproveitar o cupom de desconto Netshoes pra sua experiência de compra ser ainda mais legal.

E me diz uma coisa… você também adora tênis?

aviso

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *