Compras,  Moda

Editorial: turbante de Maria e Thalinda biju

Conhecer marcas novas e – principalmente – pessoas incríveis é uma das melhores coisas em ser blogueira, assim como a oportunidade de trabalhar com tudo isso e conseguir resultados incríveis. O post de hoje é muito especial porque foi feito com muito carinho em parceria com mais três amigas lindas:
– Rayssa Marley, que junto com sua mãe super talentosa construíram a Turbante de Maria, marca de fabricação própria com turbantes para todos os gostos;
– Thalita Milo, menina linda que mostra seu estilo através dos bijouterias lindas que vende na Thalinda biju (maxi brincos incríveis, pulseiras, anéis e presilhas de cabelo);
– Paula Figueiredo, minha super amiga e fotógrafa, cujas fotos estão sempre no meu instagram e nos looks do dia do blog. Se vocês precisarem de um fotógrafo em Brasília, corram para a página do facebook e conheçam mais do trabalho dela;
– E eu, Rafa, blogueira sortuda de ter tanta gente linda, talentosa e de bom gosto na minha vida <3

Nos reunimos para fazer esse editorial lindo e cheio de estilo onde mostramos opções de looks com turbantes e maxi acessórios. Eu mesma que não tenho costume de usar (vocês sabem, né?) fiquei apaixonada pelo resultado, achei que meus looks ficaram muito mais interessantes e estilosos, e as meninas também arrasaram.

como usar turbante look com turbante só para meninas

Nesse look queríamos mostrar uma opção básica do dia a dia incrementada com um turbante colorido e pulseiras. Ficou super fofo, né? Eu amei usar o turbante assim, fiquei me sentindo maravilhosa.

como usar turbante look com turbante só para meninas 2

Nesse look da Thalita também exploramos os acessórios (pulseira e anel) e um turbante colorido que foi utilizado num estilo mais menininha e que ajudou na composição de um look mais roots, que é a cara dela.

turbante cabelo curto turbante look só para meninas

Rayssinha apostou no vestido longo (que compõe muito bem com o turbante), num maxi brinco bafo e maxi anel. Viram como turbante também fica lindo em cabelo curtinho?

como usar turbante só para meninas

Gostaram dos diferentes estilos?

como usar turbante looks com turbante

Nos próximos looks, a Rayssinha escolheu um estilo mais pin up com um mix de estampas, a Thalita utilizou um lenço lindo como top e um turbante numa cor super viva e eu fui de saia longa com cropped em cores neutras, pra poder usar várias cores de turbante e escolher o meu favorito.

como usar turbantes

como usar turbante look com turbante

como usar turbante rafaelli antes só para meninas

O turbante usado nesse estilo tiarinha ficou super fofo, né?

maxi brincos maxi anel

Esses maxi brincos também estão um espetáculo, né? Não sei se vocês sabem, mas eu não tenho a orelha furada e mesmo assim fiquei apaixonada pelos modelos disponíveis na Thalinda, esse verde com dourado tá demais.

maxi brinco como usar só para meninas

E viram como os maxi brincos ficam lindos em cabelos curtinhos?

look com pulseiras só para meninas

E pra quem não usa ou não gosta de brincos, as pulseiras são ótimas opções pra incrementar o visual.

como usar acessórios

Espero que tenham gostado desse trabalho! Todos os turbantes são da @turbantedemaria, os acessórios Thalinda biju e as fotos firam tiradas pela Paula Figueiredo Fotografia.

SORTEIO: Se você também quer um ensaio fotográfico desses em mora em Brasília ou no entorno, participe do sorteio de um ensaio fotográfico clicando aqui: http://bit.ly/sorteiofotos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *