Moda

Vá de longo!

O final do ano vem chegando, e com ele todas aquelas festas que a gente adora: formaturas, natal, reveillon, casamentos… todas aquelas oportunidades maravilhosas para nos superproduzirmos e termos aquele dia de princesa.
Não sei vocês, mas sempre que a ocasião permite, eu adoro me sentir princesa: Maquiagem impecável, vestido bombástico, cabelo arrumadinho. É tão bom tirar aquele dia pra se sentir maravilhosa, né?
A pesar de muitas vezes participarmos de festas mais simples, que não exigem um dress code muito sofisticado, as vezes rola aquela oportunidade de se jogar no vestido longo. Esse é o caso, principalmente das formandas e madrinhas de casamento.
Para esses casos, em especial, decidi juntas nesse post modelos de vestidos longos super inspiradores.

Vestidos vermelhos sempre tiveram a minha aprovação, a pesar de, por algum tempo terem sido tachados de vulgares. Os vestidos acima estão aí pra comprovar que esse tempo já passou.

Sei que se inspirar nos vestidos das famosas pode parecer um sonho distante, mas escolhi os mais copiáveis pra compartilhar com vocês.

E quando você quiser chamar menos atenção, nada como vestidos em cores mais neutras, como os nude, que podem ter muita graça, se bem trabalhados nos detalhes tanto do modelo quanto do tecido.

E pra quem sempre sonhou em ter oportunidade de usar um vestido de princesa, quem sabe essa não é a oportunidade?

Três opções pra vocês se jogarem: Renda, costas de fora e paetês.

Já acompanhei muita gente com dificuldades em achar vestidos de festa mais comportados. Seja pela personalidade, idade ou qualquer outro motivo que te leve a achar que você precisa mesmo é de algo que não mostre muito o corpo, as opções acima são ótimas.

Se você é mais ousada e busca algo que fuja do óbvio, invista em cores mais alegres, e modelos que fujam do comum. P.S.: Meu sonho da vida é usar esse vestido pink! <3

Menos é mais! E esse vestido branco do meio está divino.

E quando rola aquela velha dúvida sobre qual modelo escolher, não dá pra esquecer do bom e velho tomara que caia, que fica ótimo em quem tem seios de pequenos a médios.

Vendo tanto vestido lindo, tudo o que eu desejo nesse momento é uma festa black tie amanhã.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *