Look do dia,  Moda

Look do dia: vestido azul

Quarta-feira é dia de look no blog e dessa vez eu vim mostrar pra vocês o look que eu usei sábado. Foi um look bem versátil, porque usei de manhã pra ir à igreja dos meus pais e depois usei à tardinha quando saí pra comer com uma amiga.

Preciso começar a ser mais criativa e parar de querer usar apenas vestidos, mas juro que não resisto à praticidade, principalmente num dica como sábado, que eu já tinha que me arrumar logo de manhã (e eu to sempre muito abobada de manhã).

Pro look da manhã eu tinha usado um salto, e é bem como eu gosto de usar esse vestido, já que ele é compridinho. Gosto do estilo dele porque é bem ladylike e me lembra alguns modelos usados pela Kate Middleton.

look do dia vestido azul

LOOK:

Vestido: feira do sol (Goiânia)

Sapatilha: Aleatto

Bolsa: Guess

Cinto: Sem marca

O look como está na foto, com uma sapatilha da mesma cor, foi o que eu usei à tardinha quando saí com minha família e amigos para comer e bater papo. Era um lugar bem simples e eu aproveitei o mesmo vestido da manhã, só colocando a sapatilha pra ficar mais confortável. Essa sapatilha é super linda e é uma das únicas que ainda me restou (vocês também destroem sapatilhas?).

Sempre que eu usava esse vestido, eu colocava um cintinho neutro (marrom ou preto), mas dessa vez quis colocar um pouco de cor e adorei o resultado. O verde também combinou com a estampa da bolsa, que é de um dos meus modelos favoritos, dá pra levar tudo.

look do dia vestido azul

Espero que vocês tenham gostado do meu look-comportado-do-dia. Toda a quarta-feira tá rolando post de looks, então clique aqui para ver mais e me conta se você gosta, tá?

rafaelli antes maquiagem

E aqui está a maquiagem que eu usei nesse dia, diretamente do meu instagram. Tava tão básica que fui de batom nude (eu quase nunca uso), esse é o kinda sexy, da MAC e eu preciso me render a ele, porque a cor é realmente bonita.

Espero que tenham gostado do look, até a próxima <3

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *