Look do dia,  Moda

look do dia: azul e verde

Oi, Meninas! Como vocês estão? Eu estou ótima e cheia de novidades pra vocês… Como contei no meu instagram, na madrugada de sexta pra sábado furtaram meu celular e eu fiquei BEM desanimada porque além de tudo é um instrumento de trabalho, né? Só que no final do ano passado eu tinha combinado com mais 3 amigas de passarmos uma temporada na praia e viajamos nesse domingo (cês tão acompanhando minhas fotos no insta, gente?) e a viagem não poderia ter vindo em melhor hora. Não tem nada melhor pra entreter a cabeça do que viajar com as amigas e curtir uma praia, né?

Estou em Aracaju, é a minha primeira viagem para o nordeste e eu to apaixonada, indico a viagem pra quem curte praia, a cidade é ótima e tem sido tudo bem tranquilo até agora <3

Mas o tema do post de hoje é look do dia, e esse look eu fotografei na semana passada quando estava indo ao cinema. Tem muito filme esse ano que eu quero assistir e já fazia um tempinho que eu não assistia no cinema.

look do dia cinema

Blusa: DNA couture (foi presente da mãe <3)

Saia: Comprei em uma loja em Rivera

B0lsa: Guess

Sapatilha: Aleatto

Vocês já viram essa sapatilha e essa bolsa antes, né? Sou dessas que vicia nas coisas e quer usar sempre. Essa bolsa é ótima pra carregar minhas tralhas todas, voltou a ser queridinha.

Essa saia de couro fake eu comprei na minha viagem a Rivera (Uruguai) e foi bem baratinha e tem uma qualidade boa, gosto muito dela. Essa blusa eu ganhei da minha mãe há algum tempo e acho muito fofinha! Só uso com saias/shorts de cintura alta porque ela é curtinha e mostra o umbigo.

look do dia 04

Esse look além de ser fofo é confortável. Tudo bem soltinho e sem me apertar ou me prender (sou dessas).

look do dia cinema 02

look do dia cinema 03

Ah, esse batom laranjinha é um batom caneta da Natura Una (cor coral 70) que eu adoro.

Um beijo, e espero estar mais bronzeada no próximo look.

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *