Look do dia,  Moda

Look do dia: colorida!

Se você acompanha os meus looks do dia aqui no blog ou até mesmo no instagram (segue lá: @soparameninas), deve ter percebido que na maioria das vezes me visto com looks neutros, né? Sempre gostei muito de preto, cores escuras em geral e de branco, e acabo usando pouca cor no meu dia a dia. No look de hoje decidi mostrar meu lado mais colorido com um vestido que eu amo, uso bastante, mas que nunca tinha fotografado.

look do dia só para meninas rafaelli 13

look do dia só para meninas rafaelli

Adoro esses vestidos acinturados e rodadinhos porque valorizam o corpo e são super confortáveis, além de não marcarem nada. Aproveitei e também apostei na cor na maquiagem, com o batom flat out fabulous da MAC, o meu rosa favorito.

look do dia só para meninas rafaelli 08

Usei saltão novamente porque alonga as pernas e deixa a silhueta linda. Se vocês repararem, o sapato é do mesmo modelo do vermelho que eu usei no look com macaquinho, comprei em um outlet na estrada e como achei lindo e tava barato, já levei logo um de cada cor.

look do dia só para meninas rafaelli 10

look do dia só para meninas rafaelli 04

RAFAELLI VESTE:
Vestido colorido: acervo pessoal
Sapato nude: mooncity
Batom: flat out fabulous, MAC

look do dia só para meninas rafaelli 06

look do dia só para meninas rafaelli 07

look do dia só para meninas rafaelli 12

Perceberam o tanto que essas fotos estão incríveis? Não resisti e coloquei várias no post, porque to apaixonada pelo resultado desse ensaio <3 as fotos foram feitas pelo Frederico Gomes (e você pode ver todas elas clicando aqui), que eu nem preciso falar que tira fotos incríveis, né? To me amando nelas! hahaha
Você pode ver outros ensaios e entrar em contato através do site e da fanpage. Fica a dica ;)

Além disso, o Kleber Macedo fez o making off das fotos e os vídeos estarão disponíveis no meu instagram e na fanpage pra vocês verem! :) Ele faz vídeos lindos, e se vocês quiserem entrar em contato é só entrar na fanpage.

Espero que tenham gostado <3

look do dia só para meninas rafaelli 11

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *