Look do dia,  Moda

Look do dia: short jeans e alpargata

Tenho amado atualizar a categoria look do dia, porque acredito que seja uma forma de me aproximar mais de vocês e compartilhar o meu estilo. Dessa vez trago um look bem básico e a cara do meu dia a dia, com short jeans de cintura alta, blusa branca e alpargata:

look do dia short jeans e alpargata rafaelli só para meninas 02

Escolhi esse look porque queria MUITO usar meu short jeans novo (é da Riachuelo, comprei numa super promoção esses dias), que é de cintura alta e veste muito bem e minhas alpargatas que recebi da Perlatto (mostrei tudo o que eu recebi nesse post), aí juntei tudo com essa blusa branca maravilhosa que eu roubei do guarda roupas da minha mãe (aqui em casa rola um intercâmbio de roupas, na sua também?) e amei a composição, que ficou básica e ao mesmo tempo charmosa.

look do dia short jeans e alpargata rafaelli só para meninas 01

RAFAELLI VESTE:
Blusa branca: roubada do guarda roupas da mãe
Short jeans: Riachuelo
Alpargata: Perlatto

look do dia short jeans e alpargata rafaelli só para meninas 03

Sabe quando você gosta tanto de um look que não vê a hora de usá-lo novamente? É isso que eu sinto vendo essas fotos <3 Esse é um dos poucos looks com short que eu tenho aqui no blog, né? Vocês costumam me ver mais de saias e vestidos, mas é porque eu sou difícil de achar sort que vista bem, nesse dia mesmo eu peguei seis pra experimentar e só esse deu certo.

look do dia short jeans e alpargata rafaelli só para meninas 04

Já que eu tava basiquinha, escolhi o meu batom nude favorito, que é o Kinda Sexy da MAC. Looks assim são ótimos pra um domingo no parque, pra um churrasco com os amigos e até mesmo pra ir pra aula, se o seu curso permite looks mais casuais.

look do dia short jeans e alpargata rafaelli só para meninas 05

As fotos fora tiradas pela Paula Figueiredo, que também tirou as fotos do meu look com macaquinho floral. Ela sempre posta os ensaios na fanpage, e lá tem muita foto linda :D Se alguém precisar de fotógrafo em Brasília, eu indico! Em breve sairão mais fotos nossas, tenho certeza que vocês vão gostar!

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais pra acompanhar o meu dia a dia e as novidades. Meu instagram é @soparameninas, meu snapchat é RAFAELLIANTES e meu canal do youtube é o youtube.com/RafaelliAmilani, tenho postado vídeos direto por lá!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *